Melhores pneus custo-benefício: 7 marcas que valem muito a pena!
Melhores pneus custo-benefício: 7 marcas que valem muito a pena!

Ao escolher pneus para o veículo, muita gente considera o equilíbrio entre qualidade e preço essencial.

Foi pensando nisso que a Pneubest elaborou este conteúdo. Aqui, você descobrirá 7 marcas de pneus custo-benefício que valem muito a pena.

Pronto para conhecer? Então prossiga com a leitura deste artigo!

Conheça os melhores pneus custo-benefício

1 – Xbri

A Xbri é uma marca chinesa de pneus que tem ganhado amplo reconhecimento no mercado nacional, algo que se deve principalmente aos fortes investimentos da marca em publicidade.

Inclusive, ela já é uma daquelas marcas que o público brasileiro tem chamado de “boa e barata”. 

No geral, os pneus da marca são constantemente elogiados pela sua durabilidade e desempenho, se saindo muito bem em diferentes tipos de estrada e de clima.

Veja as melhores ofertas de pneus Xbri no site da Pneubest!

2 – Goodride

Essa também é uma marca chinesa que tem sido amplamente elogiada por diversos consumidores brasileiros, especialmente pelo seu altíssimo custo-benefício.

As coisas que mais surpreendem nos pneus Goodride são o conforto, o desempenho e a resistência ao desgaste.

Aliás, há uma categoria que tem recebido ainda mais destaque: os pneus de carga. Com opções robustas de alta performance e durabilidade, eles tem se apresentado como alternativas muito vantajosas para veículos da linha pesada.

Confira ofertas imperdíveis de pneus Goodride na Pneubest!

3 – Linglong

O nome da marca já é o suficiente para entregar de onde ela é, né? Trata-se de outra marca chinesa que entrega qualidade por um preço justo.

Os pontos mais elogiados pelos consumidores são: durabilidade, boa capacidade de tração em diversos tipos de terrenos (até mesmo em pistas molhadas), além de conforto e baixo nível de ruído.

Ah, e mais um detalhe! Os modelos Crosswind (para camionetes e SUVs) fabricados pela marca recebem um volume ainda maior de boas avaliações. Isso porque a Linglong é especialista na confecção desse tipo de pneu.

Acesse as nossas promoções de pneus Linglong!

4 – Kumho

A Kumho Tyres é uma fabricante sul-coreana que já possui amplo reconhecimento em muitos países da Europa. Porém, no Brasil, ela ainda é bastante desconhecida.

No entanto, quando se trata de custo-benefício a marca dá show. Seus itens são fabricados com tecnologia de ponta, tudo para garantir a melhor performance e durabilidade possível.

Para você ter noção sobre a sua qualidade, a Kumho é uma das marcas que integram a Fórmula 3. Só isso já dispensa qualquer comentário extra, né?

Compre seu pneu Kumho com o melhor preço na Pneubest!

5 – Roadking

Superando expectativas. Isso é o que os pneus Roadking estão fazendo ao redor do mundo, inclusive no Brasil.

Mesmo se tratando de uma alternativa custo-benefício, os pneus da marca se destacam por entregar qualidade e desempenho acima da média.

Alta resistência ao desgaste, conforto, estabilidade e aderência em diferentes condições de estrada, são os principais aspectos apontados pelos usuários.

Confira as nossas ofertas de pneus Roadking!

6 – Triangle

O seu nome pode parecer um tanto incoerente (já que os pneus são redondos), porém, esta é outra marca chinesa conhecida por fornecer ótimas opções de pneus custo-benefício. 

Como atributos principais dos pneus Triangle podemos citar a excelente qualidade de construção (modelos robustos e com um design diferenciado), desempenho confiável em todos os tipos de estrada e durabilidade acima da média. 

Acredite, tem muita gente se surpreendendo com a qualidade dos pneus da marca. Que tal ser o próximo a se impressionar?

Aproveite as nossas ofertas de pneus Triangle!

7 – Apollo

Quando se fala em pneus custo-benefício, é difícil deixar de fora a marca indiana Apollo Tyres.

Ela está entre as 20 maiores fabricantes de pneus do mundo, e seus produtos são a combinação perfeita entre qualidade e tecnologia.

Sabe quais são os pontos positivos mais citados pelos consumidores? Seu design inovador, desempenho consistente, resistência ao desgaste, além do conforto proporcionado.

E não só isso! Se tratando de pneus de carga, a marca é a única a oferecer garantia tripla (danos acidentais, garantia de recapagens e garantia legal), entregando uma vantagem imensa para os condutores da linha pesada.

Olhando tudo isso, fica até difícil acreditar que os pneus da marca são custo-benefício, não é mesmo? Mas, sim, eles são comercializados a preços muito vantajosos!

Encontre as melhores ofertas de pneus Apollo no site da Pneubest!

E então, qual das marcas apresentadas chamou mais a sua atenção? 

Lembrando que você consegue encontrar todas elas (e muitas outras) pelos preços mais atrativos no site da Pneubest. Visite agora mesmo e aproveite!

Compartilhe esse post