Pneu Xbri é Bom? Tire suas dúvidas agora!
Pneu Xbri é Bom? Tire suas dúvidas agora!

Pneu Xbri é bom sim e nós preparamos esse artigo para mostrar para você o porquê!

Você já sabe que a PneuBest é o lugar certo para encontrar qualidade e preço baixo.

Com mais de 17 anos de mercado, nós sempre buscamos trazer pneus com um ótimo custo benefício, fugindo da ideia de que somente as marcas tradicionais fabricam pneus de qualidade.

Aliás, a Xbri pneus está aqui para provar o contrário: a marca é uma das mais vendidas em nosso site e só tem recebido elogios de nossos clientes.

Portanto, se você está precisando de pneus novos, nós vamos te mostrar os diferenciais que fazem do pneu Xbri uma ótima opção para o seu bolso e para o seu veículo. Confira!

A Xbri pneus

A Xbri pneus é uma marca pertencente à empresa Sunset Tires, que atua globalmente com foco em operações de importação, exportação e distribuição de pneus na América Latina.

No Brasil, a marca tem forte presença, sendo patrocinadora oficial de campeonatos estaduais de futebol e também da Seleção Brasileira.

Pneu Xbri é Econômico

Além de um preço imbatível, os pneus Xbri proporcionam economia na hora de abastecer o veículo!

A fabricante desenvolve sua linha de produtos para que todos apresentem uma baixa resistência ao rolamento, o que garante uma melhor fluidez sobre os obstáculos e pode gerar uma economia de até 10% no consumo de combustível.

Pneu Xbri é confortável

Os pneus Xbri possuem um padrão de design único, que preza pelo conforto de seus usuários.

Os seus sulcos horizontais são projetados para promover o conforto e uma alta performance de velocidade.

Além disso, conta com ombros que facilitam a ventilação na estrada e permitem uma rodagem sem ruídos.

pneus xbri

Pneu Xbri é seguro

A fabricação de todos pneus Xbri é pensada para garantir o máximo de segurança para os motoristas nas mais adversas condições da pista.

A sua construção conta com uma forte estrutura central e ombros largos que garantem mais estabilidade nas curvas mais perigosas.

E se for pista molhada, não precisa se preocupar também: os pneus Xbri contam com linhas profundas pela superfície de contato que possibilitam uma perfeita drenagem de água e impedem a aquaplanagem.

Viu como pneu Xbri é bom e também uma ótima escolha?

Então venha conferir a linha completa no nosso site, nós temos os melhores preços do Brasil!

 

Compartilhe esse post