Top 8 das melhores marcas de pneus importados!
Top 8 das melhores marcas de pneus importados!

Existem inúmeras marcas de pneus importados, mas você sabe quais delas são as mais vendidas e bem avaliadas do mercado?

É sobre isso que se trata este conteúdo.

A seguir, separamos um top 8 das melhores marcas para você conferir, explicando um pouco sobre a reputação das fabricantes e exibindo seus principais diferenciais.

Bora conhecer?

1 – Xbri

Os pneus da Xbri estão entre os mais vendidos em nosso site e sempre recebem elogios dos nossos clientes.

De propriedade da Sunset Tires, a marca oferece uma linha completa de pneus para carros de passeio, ônibus, caminhões, pick-ups e SUVs.

A ampla variedade de modelos é fabricada em empresas de primeira linha na Ásia, atendendo aos padrões e normas brasileiras. 

Características específicas das nossas estradas, tráfego e clima são consideradas aqui, garantindo maior desempenho e durabilidade para os pneus.

Os pneus Xbri contam com certificação do Inmetro e também fazem parte do Programa Brasileiro de Etiquetagem. 

Com etiquetas de fácil leitura e entendimento, os pneus Xbri revelam informações importantes como a eficiência energética e aderência em pisos molhados.

2 – Linglong

Sabe o que os pneus Xbri e Linglong têm em comum? Além da qualidade e excelente custo-benefício, ambos são marcas que pertencem à Sunset Tires.

A Sunset Tires, aliás, possui dois centros de distribuição estrategicamente localizados.

Por conta dessas estruturas, a companhia consegue ter agilidade e atendimento eficiente às demandas dos consumidores brasileiros.

Características como excelente aderência, estabilidade, resposta de frenagem e conforto colocam a LingLong no nosso ranking das melhores marcas de pneus importados para você apostar.

3 – Apollo

Outra fabricante de pneus que não brinca em serviço é a Apollo Tyres Ltd. A companhia é fornecedora da Audi, Fiat, Mercedes Benz, Volkswagen, Hyundai, Mitsubishi, Maruti/Suzuki, Mahindra, Tata Motors e também proprietária da marca Land Rover.

Todo esse histórico explica o fato de a fabricante ser uma das maiores do mundo. E não é apenas no tamanho que a Apollo Tyres Ltd se destaca.

Os pneus Apollo também são reconhecidos pelo ótimo desempenho, aderência, conforto e durabilidade.

4 – Sailun

Pneus de qualidade vendidos a um preço baixo. Essa é a proposta da Sailun Tire Co. Ltd., fabricante que concentra os esforços na produção de pneus para carros de passeio, caminhões leves, médios e off road.

Para comprovar tal quesito, os pneus Sailun possuem tanto o selo do INMETRO quanto os certificados DOT (América do Norte) e NOM (México).

A marca também produz modelos de pneus com diferentes finalidades. Exemplos disso são os pneus Eco, que visam maior economia de combustível, e os Atrezzo Elite, voltados a um desempenho mais elevado.

5 – Roadking

A fabricante dos pneus Roadking estabeleceu-se em 2004, oferece uma ampla linha de produtos e hoje já está presente em 60 países.

Enquanto rompe fronteiras, a marca também alcança resultados globais satisfatórios, especialmente em termos de ruído e resistência  em altas velocidades, retratando sua adaptação ao mercado brasileiro.

Pneus específicos para rodovias, chuva e lama não faltam no amplo catálogo da Roadking,  que entrega ainda segurança, estabilidade e aderência.

6 – Goodride

Lembra da Sunset Tires? Os pneus Goodride também pertencem a ela. Para atestar a qualidade dos produtos que entrega ao mercado, a Goodride investe milhões de dólares em testes de ruído, balanço e inspeção de uniformidade.

Atuando desde 1958, não faltam opções de pneus Goodride de ponta para veículos de passeio, esportivos, SUV, vans e caminhões.

A fabricante conta com diversas certificações internacionais de qualidade, cumpre todas as determinações do Inmetro, do Programa Brasileiro de Etiquetagem e também do IBAMA para a logística reversa dos pneus.

Pneus com ótima tração, aderência e excelente resposta de frenagem são algumas características que trazem a Goodride para o nosso top 7 das melhores marcas de pneus importados.

7 – Aptany

A Aptany é uma marca do grupo Guangzhou FengliTire & Rubber, fabricante reconhecida por empregar alta tecnologia nos processos de fabricação, como recursos de Inteligência Artificial.

Por falar em tecnologia, todo o processo de fabricação dos pneus Aptany é automatizado, ou seja, robôs e sensores são utilizados na fabricação e avaliação da qualidade dos pneus.

Alta durabilidade, conforto, maciez, estabilidade, segurança e preços atrativos estão no rol do que a Aptany sabe fazer de melhor.

8 – JK

Por último, mas muito longe de ser o menos importante, não podemos deixar de falar dos pneus que vão surpreender você pela durabilidade.

Vida longa é o ponto forte dos pneus JK, que também contam com alta tecnologia aplicada, desgaste uniforme e ótimo custo-benefício.

Fabricados pela JK Tire & Industries Ltd, em 12 instalações (9 na Índia e 3 no México), os pneus JK vêm de longe para surpreender você!

As melhores marcas de pneus importados a um toque de você

Sabe como ter acesso a todas essas marcas de pneus importados (e muitas outras) de forma rápida, prática e segura?

Na loja online da PneuBest, que está entre as maiores importadoras e distribuidoras do país. 

Nós temos ampla capacidade de estoque, por isso os pneus chegam até você com garantia e rapidez!

Compartilhe esse post