7 modelos de pneus para Fiat Strada
7 modelos de pneus para Fiat Strada

Líder de vendas no Brasil, a Fiat Strada acumula todos os números a seu favor e deve garantir a primeira posição no ranking dos carros mais vendidos em 2021.

Por ser um modelo utilitário, a picape sai na frente na preferência das empresas.

Em 2020, no entanto, a Strada ganhou cabine dupla, quatro portas e agora também tem todas as características necessárias para agradar as famílias.

Fiat Strada 2020
Fonte: https://strada.fiat.com.br/

Boa para o trabalho, para a estrada e para acomodar até 5 pessoas: a picape precisa de pneus que estejam à altura de suas características! 

Se concorda com a afirmação que acabamos de fazer, você certamente vai gostar de conferir a seleção de 7 modelos de pneus para Fiat Strada que preparamos!

1 – Citymax da Xbri

Os pneus Xbri estão entre os mais vendidos em nosso site e só têm recebido elogios de nossos clientes. 

É por isso que o modelo Citymax da Xbri abre a nossa seleção de modelos de pneus recomendados para Fiat Strada.

Entre as opções do modelo Citymax para aro 14 está o pneu 175/70R14 LT 6 Lonas 95/93S, um pneu liso de carga para ser usado em vias pavimentadas.

2 – Pneu Vectra da JK Tyre

Outra excelente opção para aro 14 é o Pneu 175/70R14 84T Vectra, da JK Tyre. Os pneus da JK Tyre são reconhecidos pela alta tecnologia aplicada. 

Isso garante ótima durabilidade, trazendo um excelente custo-benefício para quem toma a decisão de escolher o modelo Vectra.

3 – Amazer 3G Maxx

Para quem busca obter o total controle da Fiat Strada, rodando tanto em pistas secas quanto molhadas, o Pneu 175/70R14 84T é uma ótima resposta.

O modelo Amazer 3G Maxx da Apollo, aliás, já ganhou até artigo especial em nosso blog. Um pneu que traz benefícios importantes como economia de combustível e baixo nível de ruído.

4 – Crosswind AT da Linglong

É claro que não podia faltar Linglong na lista do aro 14. A fabricante chinesa é reconhecida por entregar ótima aderência e estabilidade.

Para garantir um custo-benefício surpreendente na escolha dos pneus para a sua Fiat Strada, pode apostar tranquilo no pneu 175/75R14 86T.

5 – Ecology da Xbri

A PneuBest também tem um modelo ideal de Xbri para Fiat Strada que pede o aro 15. Trata-se do modelo Ecology.

Comportamento estável em tempo chuvoso, ótima aderência e alta durabilidade. Pode acrescentar todos esses itens para somar na sua lista, pesquisando por 205/70R15.

6 – Forza AT 2  e Brutus AT da Xbri

Não são só ótimos modelos lisos que a Xbri entrega para a Fiat Strada. Entre os borrachudos mais vendidos e aprovados pelos nossos clientes está o modelo Forza AT 2.

Um borrachudo comprometido em entregar alta durabilidade, aliada ao conforto.

E as suas opções de borrachudo continuam! O modelo Brutus AT, também da Xbri, trará muito mais personalidade à sua Fiat Strada! 

As letras brancas saltam aos olhos, mas a lista de vantagens agregadas ao modelo segue com excelente tração em pisos irregulares, performance e durabilidade excepcional. Vai ser difícil resistir ao Pneu 205/70R15 95T.

7 – Fastway da Xbri

Se 16 é o número do aro dos pneus da sua Fiat Strada, a Xbri também tem uma ótima resposta.

Trata-se do modelo Fastway, um pneu liso, aplicado especialmente para vias pavimentadas.

Pesquise pelo pneu 185/55R16 83V para sua Fiat Strada e garanta o melhor custo-benefício também para essa medida.

Gostou da lista que preparamos com os melhores pneus para Fiat Strada? Aproveite para visitar a nossa loja online e efetivar a melhor compra!

Compartilhe esse post