Tudo o que você precisa saber sobre os Pneus Sailun
Tudo o que você precisa saber sobre os Pneus Sailun

38, esse é o número de resultados que você encontrará ao pesquisar pneus Sailun na loja online da PneuBest.

A ampla variedade que oferecemos nos pneus da marca não é por acaso e já responde a sua pergunta: pneu Sailun é bom!

A confirmação vem de centenas de motoristas que já testaram os pneus da fabricante chinesa, presente no mercado desde 2002.

Quer mais razões para equipar seu veículo com os pneus Sailun? Embarque nessa leitura conosco!

Os Pneus Sailun

Pneus de qualidade vendidos a um preço baixo. Essa é a proposta da Sailun Tire Co. Ltd., fabricante que concentra os esforços na produção de pneus para carros de passeio, caminhões leves, médios e off road.

A fábrica, localizada em Qingdao/China, conta com uma área de aproximadamente 400.000 metros quadrados. 

Lá, são produzidos 41,6 milhões de pneus de passeio, 7,3 milhões de pneus de carga e 33 mil toneladas de pneus OTR por ano, com destino aos principais mercados da América do Norte, Europa, Ásia, África e América do Sul.

Para provar que qualidade não falta, os pneus Sailun possuem tanto o selo do INMETRO quanto os certificados DOT (América do Norte) e NOM (México).

Pneu Sailun Atrezzo Eco

Quando fizer sua pesquisa na nossa loja online, um ponto em comum entre os resultados promete chamar a sua atenção já na primeira página.

Disponível em diversos tamanhos, o modelo Atrezzo Eco é um pneu comprometido com a economia de combustível e com o alto desempenho.

Boa dirigibilidade, baixo ruído e excelente resposta de frenagem são outras características importantes do modelo.

E não para por aí, o Atrezzo Eco também sai na frente por conta da banda de rodagem que proporciona níveis de segurança ideais, mesmo em pistas molhadas.

Pneu Sailun Atrezzo Elite

Não pense que a Sailun oferece apenas uma opção de Atrezzo ideal. O modelo Atrezzo Elite chega para atender as mais diversas demandas.

Com uma banda de rodagem que maximiza a área de contato com o solo, o Atrezzo Elite garante o melhor desempenho em pistas secas e molhadas.

Um pneu de alta performance, pronto para entregar excelente dirigibilidade a quem optar por ele.

Um Sailun para chamar de seu

Acabamos de apresentar apenas dois modelos de pneus Sailun para veículos de passeio. O catálogo da fabricante, no entanto, é amplo e inclui modelos para Vans e SUVs como: Terramax H/T, Terramax CVR e Terramax A/T.

Entre as opções para veículos de carga, são mais de 30 modelos, cada um com características próprias e especificidades.

A fabricante de pneus entrega ainda os modelos IceBlazer, que respondem a condições como o gelo e a neve com o máximo de tração.

Gostou de saber mais sobre os pneus Sailun? Passe agora mesmo na loja online da PneuBest para fazer a sua melhor compra!

Compartilhe esse post