Três marcas de pneus importados que você ainda não conhece
Três marcas de pneus importados que você ainda não conhece

Uma marca conhecida nem sempre é garantia de que o pneu vai durar mais. Por outro lado, um nome famoso com certeza vai fazer o preço dos pneus aumentar consideravelmente.

Se você já se convenceu de que o que importa mesmo na hora da troca dos pneus do seu carro é a qualidade, esse artigo é para você. 

Vem com a gente que chegou o momento de tirar todas as suas dúvidas sobre três marcas de pneus importados que você ainda não conhece e que certamente vão lhe surpreender pelo custo-benefício.

1 – Pneus Triangle

A Triangle Tyre está entre as 10 principais marcas de pneus de automóveis no China Brand Power Index (C-BPI) 2020.

Para a gente começar a conversa do início, é importante explicar que o C-BPI é o primeiro sistema de avaliação de valor de marca na China. 

Este sistema foi implementado pela agência profissional de classificação de marca CHN-Brand, e conta com a orientação do Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação chinesa.

O C-BPI é um estudo independente, baseado no feedback dos consumidores chineses sobre produtos e serviços.

Desde que o resultado da pesquisa foi divulgado pela primeira vez, em 2011, a Triangle Tyre marca presença na lista. Neste ano, a marca ocupa a 9ª posição quando o assunto é a preferência dos consumidores por pneus.

E não é só a aprovação dos consumidores que merece destaque quando o assunto são os pneus Triangle Tyre

Oferecendo pneus de qualidade premium a um preço muito competitivo, a marca trabalha para se tornar destaque entre os consumidores de todo o mundo.

Mantendo estritos programas de controle de qualidade, a Triangle Tyre conta com certificados da Comissão de Certificados de Pneus da China, o DOT estadunidense, o ECE Europeu, Inmetro (Brasil) e o COC chinês. 

Além disso, seu índice principal de desempenho de produto está entre os mais avançados internacionalmente.

Investindo em pesquisa e desenvolvimento contínuos, a empresa está no mercado desde 1976.

Atualmente, a Triangle produz mais de 110 tamanhos e mais de 500 variedades de pneus radiais. 

No catálogo também estão mais de 100 tamanhos e aproximadamente 400 variedades de pneus com capa diagonal. A produtividade anual da empresa é de 10 milhões de unidades, incluindo 7 milhões de pneus radiais.

Confira os pneus Triangle aqui!

2 – Pneus Maxxis

Outra marca de pneu que está na lista C-BPI 2020 é a Maxxis. Em 13º lugar, a fabricante compromete-se em fornecer pneus de alto desempenho para o mundo.

Com mais de quarenta e cinco anos de experiência em fabricação, a Maxxis destaca que todos os produtos que desenvolve são exaustivamente testados em suas próprias instalações e nos principais centros de teste de pneus do mundo. 

A empresa enfatiza ainda que utiliza os mais avançados equipamentos de fabricação e instalações de engenharia do setor e que, somente após extensa avaliação profissional, um produto entra na linha de produção.

A Maxxis International fabrica pneus para carros e caminhões leves, bicicletas, motocicletas, reboques, karts, equipamentos industriais e de gramado e jardim.

Com distribuição em aproximadamente 180 países, a empresa hoje conta com operações em Taiwan, China, Tailândia, Vietnã, Estados Unidos, Canadá, Grã-Bretanha, Alemanha, Holanda, Japão e Dubai.

Confira os pneus Maxxis aqui!

3 – Pneus Diamond

A marca de pneus Diamond pertence ao grupo WANLI Tire Co, uma das 100 maiores fabricantes chinesas. 

Seu catálogo de produtos está focado em pneus para veículos de passageiros, SUVs e comercial leve.

Fabricados na China desde 1944, a Diamond busca se destacar no mercado tanto pela larga experiência quanto pela capacidade tecnológica.

A companhia pertence ao grupo WANLI Tire Co. e é reconhecida mundialmente por desenvolver pneus de qualidade com excelente custo-benefício.

Com uma capacidade anual de fabricação de aproximadamente 20 milhões de pneus, a fabricante dos pneus Diamond está presente em mais de 150 países.

Confira os pneus Diamond aqui!

Apesar de serem menos conhecidas, deu para notar como essas três marcas de pneus podem ser excelentes escolhas para o seu carro?

Além destas, a loja online da Pneubest conta ainda com dezenas de opções que não ficam para trás quando o assunto é qualidade e ganham destaque quando a pauta é o preço. Visite nosso site e confira!

Deseja revisar os atributos das três marcas antes da compra? É só dar o play:

Compartilhe esse post