A votação para o Prêmio do Reclame AQUI começou! Veja como votar na Pneubest!
A votação para o Prêmio do Reclame AQUI começou! Veja como votar na Pneubest!

É oficial: a votação para o Prêmio do Reclame AQUI de 2023 acaba de começar! [E você já pode votar na Pneubest CLICANDO AQUI!]

Nesta edição, mais de mil instituições foram indicadas, concorrendo em mais de 185 categorias.

Essa é a sua chance de votar naquelas empresas que superaram suas expectativas no decorrer do ano, lhe entregando experiências incríveis de compra.

Se a Pneubest lhe surpreendeu nesse sentido, saiba que você tem a chance de deixar o seu voto, porque também estamos no páreo!

Caso tenha dúvidas de como funciona o processo, a gente te explica aqui.

Veja como participar da votação do Prêmio Reclame AQUI

A primeira coisa que você precisa saber é que a votação estará aberta até o dia 31/10/2023. Isso quer dizer que você terá os meses de Setembro e Outubro para votar nas suas empresas favoritas. 

Já falando sobre o processo de votação em si, saiba que ele é muito fácil e rápido. Tudo o que você precisa fazer é seguir o passo a passo abaixo:

1 –  Acesse este link e faça o seu login – caso não tenha uma conta, será preciso realizar o  cadastro;

A próxima tela a ser exibida será a seguinte:

2 – Conforme a imagem acima, basta pesquisar a empresa para a qual você deseja votar e clicar em “ir para a categoria”;

3 – Na sequência, o próprio Reclame AQUI já irá deixar claro como o processo de votação funciona. Clique no botão e prossiga para a próxima etapa;

4 – Esta é a tela final de votação. Basta selecionar a empresa de sua preferência e fazer a confirmação do seu voto. Simples e rápido, não é mesmo?

A plataforma permite apenas 1 voto por categoria, então, mesmo que você seja um super fã da Pneubest, infelizmente, só poderá votar uma vez.

Brincadeiras à parte, você pode aproveitar para continuar votando em outras categorias, afinal, é uma ótima oportunidade de você valorizar o trabalho prestado pelas empresas de sua confiança.

Agora é com você! Clique na imagem abaixo e venha deixar o seu voto na Pneubest!

Compartilhe esse post