5 marcas de pneus que você precisa conhecer!
5 marcas de pneus que você precisa conhecer!

Já ficou na dúvida sobre qual marca de pneus escolher?

Você não está sozinho. Com tantas marcas de pneus no mercado, separar o joio do trigo nem sempre é fácil mesmo.

Muita calma nessa hora! A primeira lição que precisa ficar é que preço não é sinônimo de qualidade.

É por isso que se você procura um excelente custo-benefício, marcas de pneus importados devem entrar no seu radar!

Para lhe ajudar na escolha, separamos cinco marcas que você encontra na loja da PneuBest e que oferecem tudo o que você procura, confira!

1 – Pneus LingLong

linglong

Como a maior fabricante de pneus da China, a LingLong projeta crescimentos por todo mundo e já garantiu seu espaço no Brasil.

A busca pelo avanço tecnológico da empresa é constante e já alcançou algumas das mais renomadas premiações e certificações internacionais.

Seu produtos oferecem uma excelente performance e um ótimo custo-benefício. Quer saber mais sobre essa marca de pneus importados? Leia o artigo: “PNEU LINGLONG É BOM? TIRE TODAS SUAS DÚVIDAS!”.

Confira os pneus Linglong aqui!

2 – Pneus Goodride

goodride

Entre as top 10 fabricantes do mundo, a Goodride é uma das marcas que busca constantemente pela pesquisa e desenvolvimento tecnológico do seus pneus.

Suas diversas fábricas ao redor do mundo produzem produtos com durabilidade e alto desempenho, abrangendo desde pneus para passeio até os mais robustos pneus agrícolas e de caminhões.

Confira os pneus Goodride aqui!

3 – Pneus Sailun

sailun

Mais uma fabricante destaque do mercado chinês é a Sailun Tires. A companhia fundada em 2002 vem expandindo seu mercado mundialmente e no Brasil já ganhou espaço oferecendo produtos de alta performance com preço acessível.

A empresa preza pela qualidade e perfeição, o que a levou a conquistar diversas certificações importantes ao longo dos anos, como ISO 9001, ISO 14001 e a certificação do INMETRO.

Confira os pneus Sailun aqui!

4 – Pneus Apollo

apollo

Fundada em 1972, a empresa saiu da Índia e hoje exporta seus pneus para mais de 118 países ao redor do mundo.

Com mais de 8 fábricas localizadas na África do Sul, Índia e Europa; a Apollo Tyres tem uma grande demanda de pedidos sendo fornecedora de grandes montadoras, como Audi, Fiat, Mercedes Benz, Volkswagen e outras.

Seu portfólio de produtos vai desde os pneus para carros pequenos até os pneus para caminhões e veículos industriais. Aliás, você já conhece o pneu Apollo Amazer 3G Maxx?

Aprveite para conferir todos os modelos dos pneus Apollo aqui!

5 – Pirelli

pirelli

A fabricante italiana, adquirida pelo grupo chinês ChemChina, é líder no mercado brasileiro e é considerada uma das mais renomadas marcas de pneus do mundo.

Com mais de 140 anos de história, hoje a Pirelli possui fábricas em quatro continentes e distribuição em mais de 160 países.

A variada linha de pneus da marca oferece qualidade e bom desempenho em todas as pistas, seja piso seco ou piso molhado –– não é a toa que a empresa é a fornecedora de pneus oficial da Fórmula desde 2011!

Confira os pneus Pirelli aqui!

Optando por qualquer uma das marcas de pneus que trouxemos nesse artigo, você pode ter a certeza de ter feito uma boa escolha!

Todas elas estão na constante busca de aperfeiçoar os seus produtos com os mais inovadores e tecnológicos processos de fabricação.

Ainda tem dúvida sobre a segurança de comprar pneus pela internet? Faça uma parada no artigo “Comprar pneus pela internet é seguro? Descubra 6 características para observar” .

Depois visite a loja online da PneuBest e viva a sua melhor experiência de compra de pneus online!

Compartilhe esse post