5 pontos fortes da PneuBest para você descobrir hoje mesmo
5 pontos fortes da PneuBest para você descobrir hoje mesmo

Você sabia que atuamos no comércio de pneus há mais de 18 anos? A história da PneuBest é baseada na solidez e na responsabilidade para atender a todo o território nacional, com as melhores marcas e condições de venda.

Em 2018 iniciamos nossa operação pelo marketplace e nos tornamos um site próprio para consumidor final, o https://www.pneubest.com.br/.

Em 2019 migramos as operações para a nossa própria plataforma, pensando em oferecer uma experiência de compra completa, tranquila e segura para você!

A loja da PneuBest fica em todo lugar, dentro da sua própria casa, ao alcance das suas mãos. Essa já é uma grande vantagem e diferencial, mas ainda temos mais 5 para contar hoje para você então embarque com a gente!

1 – Linha completa de pneus

Na PneuBest você encontra uma ampla e completa linha de pneus de passeio, para pickups e SUVs, vans, veículos comerciais, caminhões, ônibus, máquinas agrícolas, OTRs, industriais e também câmaras de ar.

Hoje temos 60 marcas de pneus importados disponíveis para você em nossa loja online. Juntas, essas marcas somam centenas de modelos de pneus prontos para responder às suas necessidades.

2 – Pesquisa descomplicada

Pensou que em meio a tantas marcas e modelos vai ser difícil encontrar o pneu ideal? Não na PneuBest!

Sua satisfação é não apenas o destino final, mas também o nosso ponto de partida. É por isso que pesquisar o pneu certo em nosso site é uma experiência simples e agradável!

Com o tipo de veículo e as medidas dos pneus em mãos é só você selecionar um dos campos de pesquisa, no topo do site ou rolando um pouco o mouse para baixo.

Pneubest pesquisa de pneus
PneuBest pesquisa 2

3 – Entre as maiores importadoras e distribuidoras do país

Todas as fabricantes que estão em nosso catálogo são de pneus importados. Para quem busca o melhor custo-benefício na hora de comprar pneus novos, certamente essa é uma das melhores escolhas.

Aliás, o artigo “5 MARCAS DE PNEUS QUE VOCÊ PRECISA CONHECER!” também vale a pena para quem deseja começar a explorar novas alternativas para a compra de pneus!

Também estamos entre as maiores importadoras do país. Nosso centro de distribuição, localizado em Porto Belo/SC, é uma estrutura física de 15 mil metros quadrados.

A ampla capacidade de estoque da PneuBest é mais uma importante vantagem para você porque garante que os pneus chegarão até você o mais rápido possível!

4 – Excelência no atendimento

Somos movidos pela sua satisfação! É por isso que nos preocupamos tanto em oferecer um atendimento sempre próximo.

Cada dúvida que chega aos canais de atendimento da PneuBest é tratada pela nossa equipe com o carinho e o respeito que merece.

E não é apenas antes e durante a compra: nossa viagem só acaba na sua satisfação no pós-venda, que aliás é uma das etapas mais importantes para a nossa equipe de vendas.

Além da loja online, seguimos com operações no marketplace. No Magazine Luiza, maior marketplace do Brasil, o atendimento da PneuBest foi destaque em 2021 tanto que recebemos o prêmio Cliente na Veia, dá o play para conferir!

5 – As melhores ofertas de pneus

O motivo que faltava para você fechar a sua compra de pneus conosco acaba de chegar: cobrimos qualquer oferta!

É isso mesmo! Se você encontrar um valor menor, para a compra acima de 4 pneus, é só nos enviar o link da oferta que nós iremos melhorar o preço, considerando todos os custos da compra.

Basta que o pneu tenha as mesmas características (marca e modelo, por exemplo), que a oferta anunciada precisa esteja válida e possua disponibilidade de entrega.

Agora conta nos comentários: qual desses pontos fortes da PneuBest você já conhecia e que deixou você ainda mais satisfeito na hora da compra?

Se ainda não salvou o endereço da nossa loja online nos seus favoritos faça isso agora mesmo para agilizar ainda mais a compra dos seus pneus novos!

Compartilhe esse post